20 de dezembro de 2012

Entre linhas

Como podem ver nas minhas aplicações, tenho a imagem de dois livros. Pois bem, são os livros que estão na minha cabeceira. (Salvo seja, porque tenho lá um só a enfeitar... está à espera de ser começado)

"Senhora de Shalador" é da escritora Anne Bishop (uma das minhas preferidas) e está começado há alguns meses. Eu adoro ler, mas parei-o... só por parar, não é maçador, mas antes dele consumi uns dois ou três de seguida dela (porque estava sem computador)... então foi assim uma espécie de overdose de letras. LOL! A ver se o retomo.




O segundo, que está em stand by há cerca de um ano e pouco, é "Anne Karenina" de Leo Tolstoi. Não, não está a ser lido por causa do filme que por aí vem, mas sim porque já o comecei há uns dois anos porque me apeteceu lê-lo.

0 comentários:

Enviar um comentário