10 de dezembro de 2012

Bem-vindos!



Olá!

Pois bem, sim... aqui vai mais um blog. Não com grande vontade, mas porque era um dos objectivos do 2º módulo de um mini-curso que ando a fazer.

Em primeiro, quero dizer que provavelmente este blog não será mantido por muito tempo... porque gosto do meu primeiro e... se o mesmo está parado há quase um ano, porque não tenho internet, não faz sequer sentido manter dois abertos.

O nome do meu blog... está em japonês, porque sim, porque gosto, porque posso e porque quero. :)
No próprio link está o nome (Portutogaru-go Kokoro) em Romanji (transliterado para o nosso alfabeto (Romano)).
O significado? Coração português.


Sobre o que será o meu blog? Bem... sobre nada em concreto, sobre tudo em geral.
Poderão aqui encontrar postagens sobre:

- Os mais variados estilos de música que aprecio. Do Pop ao Rock, do Metal ao Gótico, de Trance a BSOs (Bandas Sonoras), de Ambient a J-music (música japonesa)/K-music (coreana)/Ch-music (chinesa);
- Os livros que ando a ler ou que desejo comprar;
- Arte (pintura, fotografia, desenho... etc);
- Televisão;
- Cinema e Teatro;
- Urban Tribes (estilos urbanos (moda));
- Vernizes (sorry, é uma tara que tenho, lol);
- Algo que tenha comprado;
- Coisas que ache interessante e queira partilhar;
- Ou, até, desabafos e outros afins da minha parte.

Bem... espero que gostem! ;)




0 comentários:

Enviar um comentário